Reforma da sede do DETRAN deverá ser concluída em janeiro

O Diretor Presidente do DETRAN MS, Gerson Claro Dino mantém a expectativa de entregar para população sidrolandense no mês de janeiro de 2016 a nova sede da CIRETRAN. As obras estão na fase de conclusão de acabamentos restando as instalações do sistema informatizado. Segundo Gerson Claro o novo prédio sofreu varias alterações que irá facilitar a vida do cidadão que utiliza os trabalhos do órgão no município. O DETRAN de Sidrolândia vai funcionar a partir de sua inauguração nas esquinas das ruas Alagoas com Minas Gerais.

O prédio que está sendo reformado, foi construído há mais de 20 anos quando a cidade tinha uma frota de pouco mais de mil veículos, hoje conta com quase 14 mil. Além de ser reformado, ganhará mais 32 metros quadrados de área construída, um espaço coberto de 92 metros para as vistorias. Terá uma sala de placas e uma central de captação de imagens para vistoria com elevador e monitoramento do pátio onde ficam os veículos apreendidos no trânsito. Estão sendo investidos R$ 500 mil.

A CIRETRAN passará da categoria 3 para 2, o que elevará o número de atendentes de quatro para 10. Hoje, em dias de maior movimento chegam a passar pela repartição cerca de 150 pessoas num intervalo de 6 horas, das 7h30 as 13h30. Este número só não é maior porque alguns serviços são oferecidos online. Em uma das visitas durante conclusão das obras o Prefeito Ari Basso acompanhou o presidente Gerson Claro no canteiro de obras.

Cid Pinheiro – Assessor de Comunicação

Fotos – Cezar Dias 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: