“A Prefeitura pretende definir em breve a empresa responsável pelo concurso, qualquer outra informação é mera especulação”

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica SEFATE, trabalha para a realização do concurso público para suprimento de vagas.

Conforme o Secretário da SEFATE, Renato da Silva Santos, está havendo uma revisão em todos os processos, inclusive no que trata do concurso, principalmente com relação a valores a serem pagos a prestadora do serviço. Renato está fazendo comparativos com outros municípios e afirma que a prestadora tem que oferecer serviços de qualidade, confiáveis e dentro da realidade financeira de nossa municipalidade.

Quanto a valores de inscrições o Secretário coloca que não se pode afirmar nada, pois a empresa que irá conduzir o certame nem foi definida.

Com relação as vagas a serem supridas Renato coloca que já existe um estudo, mas que ainda não existe uma definição final sobre o assunto.

“No edital que será publicado, para a realização do concurso, haverá o valor de inscrição, vagas ofertadas, datas e locais de provas, bem como as demais informações que a lei preconiza. A Prefeitura pretende definir em breve a empresa responsável pelo concurso, qualquer outra informação é mera especulação” , colocou o Secretário.

O concurso para provimento de cargos na Prefeitura de Sidrolândia tem gerado muitas “notícias” falsas, tanto em um site de concursos, como em uma matéria veiculada, no dia de ontem, por um site aqui do município.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: