Alunos da Metodologia Gustavo Borges do Sesi de Corumbá destacam-se em competições de natação

Com uma metodologia desenvolvida pelo campeão olímpico Gustavo Borges, os alunos de natação da Escola do Sesi de Corumbá estão desenvolvendo o mesmo DNA e  destacando-se em competições. Os alunos Otávio Gomes de Oliveira, de 8 anos, e Daniel Carlos da Silva, de 15 anos, terminaram em 1º e 2º lugares, respectivamente, na competição Eco Pantanal Extremo, enquanto o aluno Erick Luiz Ivaquia, de 8 anos, foi grande vencedor do Festival da Camala, um clube tradicional da cidade. 

Segundo o treinador Antonio Gomes, a Metodologia Gustavo Borges cria rotinas de aulas sistematizadas que visam o aprimoramento das estratégias de ensino do esporte em questão. “O bom desempenho dos nossos alunos reflete a qualidade das aulas, pois em pouquíssimo tempo eles já conseguiram se preparar para as provas. É um resultado excelente para nós e estamos muito satisfeitos”, afirmou. 

O aluno Otávio Gomes de Oliveira contou que nada há muitos anos, mas que depois de começar a Metodologia Gustavo Borges se sentiu mais motivado. “Eu amo nadar, mas aqui no Sesi parece que é ainda mais legal. Me sinto mais confiante e falei para o professor que iria competir e ele intensificou meus treinos”, destacou. 

Para o aluno Daniel Carlos da Silva, participar da Metologia Gustavo Borges é um grande diferencial. “Estou fazendo natação aqui no Sesi há apenas dois meses e já estou muito satisfeito com meu desempenho, tanto que fiquei em segundo lugar, desbancando vários competidores”, ressaltou.

Às vésperas de completar 8 anos, Erick Luiz Ivaquia considerou o primeiro lugar um presente de aniversário. “Estou muito feliz com esse resultado, porque gosto muito de nadar e só estou na Metodologia Gustavo Borges há dois meses, então não imaginava ficar em primeiro lugar na primeira competição de que participo”, finalizou. 

 SESI| Dicom

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: