APAE publica Carta de Agradecimento a sociedade sidrolandense

Na tarde desta sexta-feira (13) o Presidente da APAE, Glaucio Hisatsugu, publicou em nome da entidade uma carta de agradecimento a sociedade sidrolandense.

No documento Glaucio cita os momentos difíceis que a entidade atravessou em 2017, motivados por desfalques descobertos nos cofres da mesma, agradece o apoio das pessoas que, de uma maneira ou de outra, mantiveram-se ao lado da APAE proporcionando sua recuperação.

O Presidente torna público os valores arrecadados com o leilão de bovinos, R$ 277.401,70, além de citar as 2.000 sacas de milho doadas por produtores rurais do município.

” A APAE de Sidrolândia está se reerguendo ainda mais forte graças a ajuda de cidadãos valorosos em nosso município. É em momentos de crise que as pessoas se mostram fortes”. “Peço desculpas por não colocar aqui o nome de cada um que nos ajudou e ajuda, pois certamente eu esquecerei alguém e isso não seria justo”, são frases do Presidente da APAE em agradecimento pela confiança que a sociedade não deixou de depositar na entidade, mesmo após os momentos de turbulência enfrentados em 2017.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: