Após quitar o 1º semestre dos Programas, Prefeito garante 100% de custeio para os beneficiários do transporte universitário

Já estão pagos os compromissos assumidos pela Prefeitura de Sidrolândia com os beneficiários do Bolsa Universitária e Transporte Universitário no primeiro semestre. São cerca de 600 acadêmicos contemplados com os programas de apoio no município em 2018.

No primeiro semestre de 2018 a Prefeitura, após analises financeiras, chegou a conclusão que poderia financiar 70 % do custeio do Transporte aos beneficiários selecionados, já para o segundo semestre o Prefeito Marcelo Ascoli assumiu que terá como custear 100% do transporte para os beneficiários.

A Prefeitura também mandou consertar um ônibus de sua frota própria e destinou para atendimento aos estudantes e estagiários que cursam o período vespertino, uma antiga reivindicação da comunidade acadêmica. O veículo também será utilizado para o transporte de quem estuda aos sábados, com saídas às 5 horas e às 11 horas.

O resultado do esforço, da equipe designada pela Prefeitura para gerir o repasse dos recursos, vem de encontro às recomendações feitas pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, de assumir compromissos possíveis de serem cumpridos pela gestão municipal com a comunidade acadêmica, para que não restem dívidas que prejudiquem os estudantes e o planejamento orçamentário da administração.

Mesmo com a grave crise financeira, que assola o País e o Mundo, a administração municipal tem honrado com seus compromissos e até conseguido entregar mais do que firma em acordos. Servidores públicos, prestadores de serviço e fornecedores tem recebido em dia, não que isso signifique um favor, mas na atual conjuntura é algo bem difícil de se encontrar pelo País a fora.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: