Aquidauanense é campeão da Série B com 100% de aproveitamento

Azulão da princesa conquista título de forma incontestável

De forma incontestável, o Aquidauanense conquistou na tarde deste sábado, em casa, no estádio Noroeste, seu inédito título da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. O troféu veio com vitória sobre o Maracaju por 1 a 0, gol de Ramon. O meia Uélison Santana ainda chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o representante de Aquidauana está garantido na elite do futebol sul-mato-grossense no ano que vem. Ao todo, foram quatro jogos e 100% de aproveitamento. Na abertura da competição, venceu as Moreninhas por 1 a 0, depois o Coxim por 3 a 0, bateu a Serc na rodada passada por 1 a 0 e, por fim, superou o Maracaju. 

O resultado do último jogo ajudou a Serc a conquistar a segunda vaga para a Série A. Jogando em Chapadão do Sul, o time do técnico Rodrigo Azevedo venceu o Coxim por 5 a 0. Valtinho, Gil, Sandrinho, Bili e Maílson marcaram os gols do acesso.

Serc e Maracaju empataram em pontos (sete), em número de vitórias (duas) mas o time de Chapadão teve saldo de cinco gols a favor contra três do Maracaju. Os dois classificados já têm adversários definidos na estreia do Estadual 2019. O Aquidauanense recebe o Operário de Dourados enquanto a Serc vem à capital pegar o Comercial.

Por RENAN NUCCI

Foto: FFMS

CORREIO DO ESTADO

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: