Autora de diversos furtos a residências é presa pela Polícia Militar

Depois de ser apontada como autora de diversos furtos a residências, na maioria das vezes acompanhada de uma cúmplice, finalmente a Policia Militar capturou Juliana Pereira da Fonseca de 23 anos, conhecida como “Neguinha”.

Após denúncia, via 190, feita por um vizinho de uma residência furtada no dia de ontem (22), a PM passou a buscar pela mulher, conforme as características informadas pela testemunha.

Pouco tempo após a denúncia a PM informou a vítima do furto que uma mulher com as características, apontadas pela testemunha, havia sido detida, confessando esse e outros furtos praticados anteriormente.

No furto ocorrido na Rua Tomás Cáceres no Bairro São Bento, que deu origem a abordagem de Neguinha, a mesma subtraiu um aparelho celular Motorola modelo Moto G5, vendido em um bar por R$ 10,00.

Depois de presa a mulher ainda confessou outro furto na madrugada anterior, em uma residência localizada nos fundos da Auto Elétrica Halisco, de onde ela e uma menor de 17 anos furtaram uma bicicleta aro 17, fritadeira, roupas e alimentos.

A dupla também é apontada como autora do arrombamento, no dia 13 desse mês, em uma residência onde a proprietária acordou com as duas revirando gavetas em seu quarto.

Juliana possui extensa ficha criminal com delitos que vão de furto a tráfico de drogas.

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: