Azambuja atende pedido de Zé Teixeira e efetivo policial de Sidrolândia deverá aumentar significativamente

Atendendo a uma solicitação feita através da Indicação de nº 00436 em 02/03/2016, pelo Deputado Estadual do Democratas Zé Teixeira, o Governador Reinaldo Azambuja, através do Decreto 14.951, elevou a  3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar de Sidrolândia à 8ª Companhia Independente, o que irá garantir maior autonomia e a possibilidade de triplicar o efetivo no Município.

A indicação feita em 2016 foi uma mera formalidade, pois o Deputado Zé Teixeira seguidamente cobrava o Chefe do Executivo Estadual, bem como ao Secretário de Segurança do Estado, medidas para melhorar a questão de efetivo em Sidrolândia. Na ocasião, formalmente, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública justificou o pouco efetivo e falta de dotação para atender ao pedido, mas Zé Teixeira teve a promessa de que o assunto seria tratado com especial atenção.

A questão agora é aumentar o efetivo da Polícia Militar no Estado, o que se dará mediante a realização de concurso público, para que na prática essa mudança seja sentida nas ruas.

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: