Candidato do PSDB à presidência da Assembleia será definido na próxima terça

Reunião realizada hoje terminou sem definição de nome representante

Reunião realizada para definir o candidato do PSDB para a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa em 2019 terminou sem definição. Com cinco deputados interessados, o representante deve ser escolhido na próxima terça-feira (27). 

Os deputados Onevan de Matos, Paulo Côrrea, Rinaldo Modesto e Felipe Orro estão interessados na presidência da mesa diretora. Marçal Filho também havia colocado o seu nome, mas abdicou da concorrência.

Hoje, reunião no diretório do PSDB em Campo Grande durou cerca de uma hora. Presidente estadual da sigla, deputado Beto Pereira disse que, apesar de ainda não ter sido decidido quem será o nome indicado para a eleição, “todos os deputados estão qualificados para representar o partido”.

Ainda conforme Beto Pereira, na próxima terça-feira (27) será realizada uma nova reunião, onde os tucanos decidirão quem será o “ungido”. 

A decisão do representante é inteiramente do partido e o escolhido, conforme Pereira, será porta-voz do PSDB na Assembleia e irá atrás de outros votos para ser eleito nas eleições da Casa, que ocorrerá em fevereiro de 2019.

Por GLAUCEA VACCARI E BRUNA AQUINO – CORREIO DO ESTADO

Foto: Bruna Aquino / Correio do Estado

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: