Cidade da Flórida envia alerta de zumbis durante apagão

Mensagem foi enviada durante a madrugada

Os moradores das cidades de Lake Worth e Terminus, no estado norte-americano da Flórida, receberam uma mensagem de alerta durante uma falha de energia elétrica. Até aí, nada demais. Exceto pelo texto do comunicado que avisava para o perigo de aparecimento de zumbis.

A mensagem foi enviada pelas autoridades na madrugada do domingo passado. “Corte de energia e alerta de zumbis para os residentes de Lake Worth e Terminus. Existem agora 7.380 clientes prejudicados por causa de intensa atividade zombie. Prazo de fim de corte incerto”, lia-se na mensagem.

Segundo o The Palm Beach Post, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido por cerca de 27 minutos para cerca de 7.880 clientes. Vale lembrar que Terminus é uma cidade que aparece nas temporadas 4 e 5 da conhecida série de televisão ‘The Walking Dead’.

Ver imagem no Twitter
Ben Kerr, representante da empresa de energia estadual, informou que a mensagem está sendo investigada. “Reitero que Lake Worth não tem atividade zumbi neste momento e lamentamos a mensagem do sistema”, afirmou.

O envio de mensagens erradas parece ter vindo para ficar. Depois do polêmico caso do Havaí, em que os habitantes receberam um alerta da aproximação de um míssil e aconteceu também em Portugal, onde uma operadora de telefonia enviou a alguns clientes a mensagem “fogooooo fujam”.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: