Comércio de Dourados “queima” o estoque e descontos chegam até 70%

Os comerciantes douradenses realizam a campanha Liquida Dourados. Ao comprar nas lojas identificadas, os consumidores podem ter até 70% de descontos.

A campanha realizada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Dourados com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Shopping Avenida Center, conta com mais de 120 lojas participantes. No Centro da cidade a campanha vai até o próximo sábado, dia 12 de janeiro, e no shopping até domingo, dia 13.

“Para o lojista é bom porque diminui o estoque do que sobrou no final do ano e para o cliente também porque compra com desconto. Muitos dos clientes esperam esta época do ano para aproveitar as promoções de janeiro”, afirma Giovani Dal Molin, presidente da CDL.

Para Elizabeth Rocha Salomão, presidente da Aced, além de aquecer o movimento do comércio nesta época do ano fazendo girar a economia local, é uma excelente oportunidade aos empresários de fidelizar clientes. “Muita gente nova entra nas lojas de olho nos descontos, acaba conhecendo os produtos e comprando em outras épocas do ano. É uma excelente oportunidade de negócios”, afirma.

Por DOURADOS NEWS

Algum comentário?