CONJEMS 2018 – Que mundo estamos construindo?

A Confraternização de Juventude Espírita de Mato Grosso do Sul – CONJEMS, criada após o Movimento Federativo visualizar a necessidade de promover Encontros voltados especificamente aos jovens espíritas, sendo assim, é um evento promovido pela Federação Espírita de Mato Grosso do Sul.

CONJEMS é oportunidade de confraternizar jovens de todo o estado, de conhecerem-se, construir novas amizades, rever amigos, solidificar conhecimento doutrinário e ainda torná-los multiplicadores na seara do Mestre Jesus.

Como é bom ter amigos! Ainda melhor, com o mesmo ideal, o que torna mais simples a troca de experiências, a discussão em grupo, o estudo, o aprendizado e o crescimento juntos, CONJEMS promove isso.

Já foram realizados quatorze eventos, todos na capital. Quantas amizades nasceram! Quanto estudo aplicado! Quantos jovens tocados em seus corações, sensibilizados para o amor fraterno, para o despertamento do trabalho no bem! Quantas trocas importantes e significativas entre jovens e trabalhadores! Quantos trabalhos oportunizados! Quanta luz!

CONJEMS também é: estudo doutrinário, encontro e reencontro, alegria, sorrisos, trabalho, ajuda para o autoconhecimento,  é, enfim, um período onde todos os confraternistas buscam estratégias para construir um mundo melhor. 

Em praticamente todas as CONJEMS fomos agraciados pela presença de pessoas de outros estados, como da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Rio de Janeiro, que vieram somar conosco e abrilhantar ainda mais nossos encontros.

Quando acontece? Nos dias 30/03, 31/03 e 01/04.

Em que local? Escola Estadual Joaquim Murtinho, situada na Avenida Afonso Pena, 2445 – Centro – Campo Grande – MS

Quem pode participar? Jovens de 12 (que farão 13 anos em 2018) a 21 anos como confraternistas, com o pré-requisito de estarem frequentando a Casa Espírita há um ano (no mínimo) e ter frequência superior a 70%.

 

Pais: Os pais participam de atividades de estudo com a mesma temática dos jovens na sábado a tarde.

Trabalhadores (acima de 22 anos). Fazem parte das diversas equipes que promovem o evento.

Como participar: Inscrevendo-se em tempo hábil.

Para inscrição de trabalhadores e evangelizadores, entre em contato com a FEMS pelos fones  (67) 3324 3757 / 3324 8322 / 3382 5571 ou acessando o link: FEMS CONTATO

Jovens do interior: verifiquem com seu evangelizador o procedimento para sua inscrição.

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: