Dois homens são presos com simulacro de arma de fogo

A prisão foi realizada por volta dás 5 horas da madrugada desta quinta-feira (10), após uma abordagem a dois indivíduos, um de 18 anos e o outro de 16, na rua Targino de souza Barbosa, no bairro São Bento.

A equipe reparou na atitude suspeita e resolveu abordar os homens, encontrando com um deles, durante a revista, um simulacro de arma de fogo que levava junto a cintura. Era uma réplica muito semelhante a um revolver calibre 32.

Os policiais rapidamente identificaram características, nos dois abordados, semelhantes as de autores de uma tentativa de roubo ocorrida na rua Tomaz da Silva França, onde os comunicantes relataram que dois indivíduos teriam apontado uma arma de fogo em sua direção, mas que as vítimas teriam corrido dos assaltantes.

Depois de inqueridos os homens confessaram o ato, mas negaram a intenção de assaltar, disseram que só queriam amedrontar a vítima.

Os dois homens foram conduzidos a DEPOL de Sidrolândia, onde aguardarão as medidas judiciais cabíveis.

São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir ”.

Algum comentário?