Em menos de 9 hs PM apreende menor conduzindo motocicleta, prende foragido e casal suspeito de tráfico

O final de semana, como tem sido rotineiramente, foi de muito trabalho e êxito por parte da Polícia Militar de Sidrolândia. Num período inferior a 24 horas os policiais militares “estouraram” uma boca de fumo no bairro São Bento, prendendo um casal que se encontrava no local, identificaram e prenderam um homem foragido do sistema penitenciário e interceptaram e apreenderam um menor, obviamente sem habilitação, que conduzia uma motocicleta com problemas em sua documentação.

A primeira ocorrência se deu por volta das 16:15 hs, quando uma patrulha da PM fazia incursão pelo Bairro São Bento, averiguando diversas denúncias de tráfico de drogas em uma região específica.  Ao chegar em uma esquina os policiais avistaram um indivíduo que correu para o interior do quintal de uma residência, imediatamente os policiais desembarcaram e se dirigiram ao local, constatando que o homem tentava forçar a entrada na residência.

O homem resistiu a abordagem, desferindo socos e pontapés, até ser contido e algemado pelos policiais, momento em que esses constaram que havia uma mulher no interior da residência. A mesma foi solicitada permissão para a revista, onde foram encontrados 3 celulares, moedas, dinheiros em cédulas de pequeno valor e um tablete de maconha escondido dentro de um colchão, além das trouxinhas que já haviam sido encontradas com seu marido.

 M.C.H. de 53 anos e sua esposa M.R de 36 anos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a DEPOL de Sidrolândia.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 23 horas quando uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Ponta Porã e ao chegar a esquina com a Rua  Paraná avistou um homem que rapidamente virou o rosto para o lado, evitando contato visual. Essa reação Motivou  os policiais a abordá-lo, identificando-o como AILTON BEZERRA FOGAÇA de 42 anos, evadido do sistema prisional desde 26 de dezembro de 2017.

Ailton foi conduzido a Depol onde aguardará transferência para a instituição prisional onde cumprirá o restante da pena, que deverá ser aumentada em razão de sua fuga.

Já na virada de sábado para domingo, por volta 00:30 hs durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram uma motocicleta CG FAN 150, solicitaram a parada do veículo para abordagem mas o condutor fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura, fazendo conversões e manobras por várias ruas até perder o controle da motocicleta, colidindo com o meio fio na Av. Dorvalino dos Santos, em frente ao posto Vacaria, onde foi procedida a abordagem e constatado que o mesmo era um menor de 17 anos e que a motocicleta estava com documentação atrasada.

O rapaz não teve ferimentos e disse aos policiais que  teria tentado a fuga por ser menor e não possuir habilitação e saber do atraso na documentação da motocicleta.

O mesmo foi apreendido e encaminhado a Depol para os procedimentos cabíveis.

Os policiais salientaram a gravidade da “direção perigosa” realizada pelo menor, pontuando a existência de bares, lanchonete e praça, com grande presença de pedestres.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: