Equipe da Força Tarefa da Prefeitura começou a arrumar estradas vicinais

“Mais de 3 mil que vivem em 1.100 lotes no entorno dependem da via que acessa à BR-163”.

A Força Tarefa montada pela Prefeitura de Sidrolândia enviou uma de suas equipes à estrada do Escola Retiro João Batista no Assentamento Eldorado I, por onde iniciou os trabalhos de recuperação dos trechos críticos das estradas vicinais, danificados em razão do excesso de chuvas.

O prefeito Marcelo Ascoli visitou a região e acompanhou o movimento das máquinas. Acompanharam-no o vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, o controlador-Geral Renato da Silva Santos, a chefe de Gabinete Jaice Centurion, chefe de Planejamento e Projetos Ivanir Areco e o engenheiro Luiz Antônio.

– É uma área importante, acesso pra escola, acesso para quem vem por aqui no acesso à BR-163, estamos arrumando, depois de tanta dificuldade e de tanta chuvarada – comentou o prefeito. 

O vice-prefeito Wellison prevê a conclusão dos trabalhos nas estradas da região do Eldorado I na próxima semana, para que a equipe que atua na região, possa seguir à próxima.

– Os trabalhos devem permanecer durante essa semana e a semana que vem nessa região e saindo daqui a equipe deve entrar em outras áreas para intensificar esse trabalho. Acredito que o prefeito agiu rapidamente para que possamos iniciar o ano letivo com as estradas transitáveis – afirmou Wellison.

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: