Funcionário de concessionária morre durante atendimento na BR-163

Um homem de 43 anos, funcionário da CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul, morreu durante um atendimento no KM 808 da rodovia, na noite dessa segunda-feira (11), em Sonora, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa da CCR MSVia, a empresa lamentou a morte do colaborador, afirma que está prestando toda assistência à família da vítima e que aguarda o resultado da perícia para esclarecimento do que causou a morte do funcionário.

Morte
Segundo informações do registro policial, uma carreta carregada com 57 toneladas de milho perdeu os freios e foi preciso guinchá-la. A vítima estava desatrelando o veículo do guincho quando ocorreu o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 23h (de MS). O motorista da carreta acionou o socorro e a carreta foi rebocada por 5 km, mas o veículo voltou a perder os freios.

O funcionário da concessionária parou no acostamento para tirar o guincho da carreta e ao se posicionar para soltar o elevador, foi prensado e morreu.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, os pneus da carreta guinchada estavam apoiados por calços de madeira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Delegacia de Polícia de Pedro Gomes.

G1 MS

Algum comentário?