Gerson Dino mira seu próximo alvo

gersonGerson Dino, Diretor Presidente do Detran, apesar de negar a intenção de ser o candidato peessedebista para a prefeitura de Sidrolândia, já move suas pedras, como em um jogo de xadrez, tentando viabilizar essa condição.

O primeiro passo é a saída do PDT, para o ingresso no partido Tucano, que segundo ele é uma orientação do Governador Reinaldo Azambuja. Gerson diz não estar interessado no governo municipal e sim em uma futura candidatura para uma cadeira na Assembleia do Estado.

Caso se confirme essa intenção de Dino, novamente teríamos o embate entre ele e Enelvo Felini, que nessa última eleição, já concorreu ao cargo. Lembrando que o PDT de Sidrolândia, foi em 2008, contra a vontade da maioria dos filiados, completamente desarticulado, com um golpe, que teve Dino como um dos principais articuladores, na destituição do Diretório e Executiva, para que a “sigla” do partido seguisse, o então candidato a prefeito, Daltro Fiuza.

Recentemente, na eleição para o Governo do Estado, Gerson Dino deu mais uma prova de que seu umbigo é mais importante do que a linha seguida pelo partido, ficando contra a resolução do mesmo de apoiar o Petista Delcidio do Amaral, fazendo campanha aberta para o candidato tucano, já com promessa de cargo no governo do mesmo.

Algum comentário?