Glauciomar além de fazer viagens nababescas é proprietário de diversos imóveis e até sócio em um pesqueiro em Miranda

O Funcionário afastado da APAE Sidrolândia, investigado por desvios de recursos da instituição, em um curto período de tempo passou a ter um alto padrão de vida, bancando festas, viagens e se tornando proprietário de diversos imóveis e até cotista em um pesqueiro.

Glauciomar, segundo levantamento prévio feito pela direção da APAE, possui três lotes urbanos em Sidrolândia, uma casa e cotas no Pesqueiro Beira Rio, no município de Miranda. Inclusive dois dos terrenos foram anunciados para venda em seu próprio face.

O funcionário, conforme demonstram suas postagens no facebook, em um período de pouco mais de um ano, fez viagens para Fortaleza (CE) hospedando-se no Resort Vila Galé Cumbuco.

 

Esteve em Maceió (AL) hospedado no Pratagy Beach Resort.

Além de viagens aos litorais de Guaratuba (PR)

E Praia Grande no litoral paulista.

 

Sem ainda ter os valores totais desviados por Glauciomar a Direção da APAE irá buscar, através de uma solicitação judicial de embrago, impedir a venda de imóveis por parte do funcionário. Imóveis esses que já estariam sendo negociados pois, conforme apurou a APAE, o mesmo já havia solicitado junto ao setor de tributos da Prefeitura o ITBI de um terreno e de uma casa.

Já a alguns meses Glauciomar e sua esposa já tentavam vender alguns terrenos, conforme fica explícito em suas postagens no facebook.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: