Inter amassa o Corinthians que só vai a nocaute no final da partida

O time paulista que “jogou” a partida inteira postado em seu campo de defesa, mesmo tendo saído na frente do placar aos 4 minutos de jogo, aproveitando uma falha da defesa colorada, não conseguiu resistir a pressão exercida pelo Internacional e acabou cedendo o empate e depois, em falha clamorosa do zagueiro Mantuan, o dois a um, que deu a vitória a equipe colorada.

O Corinthians sabe se defender, mas o Internacional não desistiu. Mesmo com um primeiro tempo quase inócuo, o Colorado seguiu em cima e conseguiu empatar e virar com um bom jogo coletivo no setor ofensivo. As atuações de Lucca, Rossi, Nico López e Damião ajudaram o time gaúcho a sair de uma derrota para vitória na base da persistência.

A equipe gaúcha chegou a ter mais de 70% de posse de bola, martelando a defesa corintiana o tempo todo. Essas ações ficaram bem claras quando por volta dos 30 minutos do segundo tempo o Inter efetuou seu 14º arremate a gol, contra apenas um do time paulista, justamente aos 4 minutos do primeiro tempo e que resultou no gol corintiano.

Internacional e Corinthians é sempre um jogo acirrado, com rivalidade e que chama atenção dos torcedores. Esses atrativos fizeram com que a partida, que teve a vitória do Colorado por 2 a 1, tivesse o maior público da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, com 27.650 pagantes. O Palmeiras continua mantendo sua média de público alto nas rodadas do Brasileirão, na derrota por 3 a 2 para o Sport, o Verdão teve o segundo maior público, com 25.947 pagantes. Na parte debaixo da lista, o Botafogo continua com públicos abaixo da média na competição, no empate em 1 a 1 com o Vitória, apenas 4.360 pagantes acompanharam a partida.

Foto Mateus Bruxel / Agencia RBS

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: