JBS abre mais 44 vagas exclusivas para moradores do Quebra Coco

jbsA Indústria Frigorifica JBS FOODS anunciou na manhã desta segunda feira (15), a abertura de mais uma linha de ônibus entre o Frigorifico e o Distrito do Quebra Coco para o transporte de mais 44 funcionários que serão contratados pela empresa nos próximos dias.

A responsável pelo recrutamento e seleção de pessoa, Suzi Portz informou que a principio as vagas serão para suprir a necessidade de mão de obra no segundo turno da empresa. A JBS tem elogiado a mão de obra vindo do Distrito e por isso resolveu investir na contratação de pessoas que moram naquela localidade. A JBS hoje possui dois ônibus que transportam trabalhadores das Aldeias Córrego do Meio e Lagoinha e um ônibus no Quebra Coco.

que com a contratação de mais trabalhadores no Quebra Coco vai facilitar a troca de horário entre aqueles optarem pelo segundo turno ou do segundo que achar melhor trabalhar no primeiro, isso segundo ela, ajudará a satisfazer o trabalhador e consequentemente a empresa.

A JBS aguarda a liberação do projeto por parte do prefeito Ari Basso para que possa negociar com a empresa Vacaria Turismo a contratação de mais um ônibus para a nova linha. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT já começou a chamar os interessados residentes no Distrito do Quebra Coco para entrevista e o possível encaminhamento para a empresa. Segundo o frigorifico a turma selecionada deverá incorporar a empresa já a partir de 1º de Julho.

Cid Pinheiro – Assessor de Comunicação

Fotos – Cezar Dias

Algum comentário?