Jean chama único site que ele paga de “jornaleco”

Na sessão ordinária desta quarta-feira (12) o vereador Jean Nazareth, ainda Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia, depois de ser questionado, pelos vereadores Carlos Henrique e Cledinaldo, sobre matéria que falava de pagamento de sessões extraordinárias a vereadores, tentou desviar o foco e culpar o site Noticidade, quando na realidade tudo foi gerado pelo site Região News, que abocanha quase que a totalidade da verba de mídia da Casa. Jean para demonstrar desdem chegou a dizer que ficou sabendo do assunto por sua assessoria, coisa que não deve ser verídica pois o nobre vereador vive se queixando de perseguição por parte da mídia, o que demonstra que o mesmo está sempre a par do que é publicado na imprensa local.

Quando o Vereador Valdecir Carnevalli fazia uso da palavra e se referia ao assunto, apontando o site Região News como o autor da matéria “errônea”, foi interrompido por Jean que voltou a afirmar que não tinha nada a ver com o ocorrido, fazendo a seguinte afirmação: “Eu estou sendo alvo de todos os “jornalecos da vida”  ai, colocando palavras que não existem”. Curiosamente se referindo apenas ao site pago por ele, pois o restante da imprensa não tem acesso ao nobre presidente.

Vale lembrar que Jean e o site citado são alvos de Inquéritos e processos por improbidade administrativa, desta gestão (2017/2018) e da anterior (2011/2012). 

Algum comentário?