Jovem pernambucano cai do 9º andar de hotel, em Campo Grande

Um jovem, de 27 anos, que mora em Pernambuco, se jogou do 9º andar do Hotel Deville, localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, depois de não encontrar a ex-namorada na cidade. O caso aconteceu na noite de ontem (16), por volta das 21h.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem veio para a Capital para tentar reatar o relacionamento. Ele se encontrou com o irmão da sua ex-namorada, mas ela não estava na cidade.

A vítima voltou ao hotel onde estava hospedada e no 9º andar, abriu a janela e se jogou, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele caiu sobre uma cobertura do hall de entrada do hotel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem à Santa Casa. Ele está acompanhado do ex-cunhado e do ex-sogro. Os dados na ocorrência estão incompletos porque a vítima é de outro Estado e as informações que a Polícia Militar têm, são as que os conhecidos repassaram.

Segundo a Santa Casa, o jovem deu entrada pela ala particular, sofreu uma fratura no úmero, osso do braço, passou por cirurgia e está estável, consciente e orientado. Não há previsão de alta, pois a queda aconteceu ontem à noite.

Por RENATA VOLPE HADDAD – CORREIO DO ESTADO

Foto: Álvaro Rezende/ Correio do Estado

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: