Leonardo pede 8,5 mi de euros em indenização

O ex-jogador e ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain Leonardo pede uma indenização à Federação Francesa de Futebol (FFF) de cerca de 8,5 milhões de euros como compensação pelos danos à carreira, admitiu nesta sexta-feira a FFF, confirmando uma notícia publicada pelo jornal Le Parisien.
“Posso confirmar este pedido. Vamos estudar o caso e ver se dizemos sim ou não”, declarou à AFP Jean Lapeyre, diretor jurídico da FFF.
“Quando se considera que o montante é razoável, podemos entrar em um acordo de maneira amigável. Se não for o caso, os tribunais decidirão o valor devido”, continuou.
Leonardo, ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain, foi suspenso por nove meses de suas funções pela comissão de disciplina da Liga de Futebol Profissional por ter empurrado Alexandre Castro, árbitro da partida entre PSG e Valenciennes, no dia 5 de maio de 2013.
A comissão superior de apelação da FFF ampliou a suspensão para 14 meses. O brasileiro levou o caso à justiça administrativa, que lhe deu razão.
http://esporte.band.uol.com.br

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: