Link e 4A acertam detalhes para que instalação de internet não danifique a iluminação pública

Na manhã desta quarta-feira (10) um dos sócios da empresa LINK INFORMATICA E INTERNET  (L & M INFORMATICA E INTERNET LTDA – ME),  Leão Martins Neto, esteve na sede da empresa 4 A – Transportes & Serviços, responsável pela manutenção da iluminação pública do Município, para acertar procedimentos visando um trabalho conjunto para que sua empresa mantenha o serviço de implantação da rede de cabos de internet, sem que isso  traga prejuízos ao serviço de manutenção da 4 A.

Leão informou que a empresa trabalha de acordo com as normas da ENERGISA, que não permite que redes de outros serviços sejam postas junto a de energia, fazendo com que cabos telefônicos e de internet, que é o seu caso, tenham que ser colocados na região onde  também  é fixado o sistema de iluminação pública.

O empresário também comentou do cuidado de seus funcionários para com os materiais que já estão instalados, mencionando que existem mais duas empresas fazendo o mesmo serviço em Sidrolândia.

Na conversa ficou acertado que a Link vai manter um contato permanente com a 4 A, para que a mesma saiba onde o cabeamento de internet está sendo implantado ou sofrendo manutenção, com isso poderá fazer verificações e reparos que por ventura sejam necessários.

A Link também se comprometeu a redobrar a atenção para com o sistema de iluminação.

“O importante é que todos possam trabalhar, realizar o seu serviço, mas com atenção para que as pessoas não fiquem no escuro”, colocou Raquelita  Rodighero.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: