Motorista, supostamente alcoolizado, atropela criança em calçada, tenta fugir, paga mil reais de fiança e é liberado

Vítima precisou ser encaminhada para Capital e teve perna amputada

O condutor Flávio Vieira de Mendonça, 23 anos, responsável pelo atropelamento de uma criança de 3 anos na Vila Haro, em Três Lagoas, na tarde de ontem (4), foi liberado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Segundo informações do site JP News, o motorista, que é auxiliar de escritório, trafegava pela Rua Irmãos Spinelli quando perdeu o controle da direção do veículo e atingiu Melina Pereira. Ela estava na calçada da residência e brincava com os irmãos. 

A vítima ficou prensada contra o muro e teve que ser transferida para um hospital em Campo Grande. De acordo com familiares, a criança passou por cirurgia e amputou a perna esquerda. O quadro de saúde é considerado estável pelos médicos.

Segundo confirmação da Polícia Civil de Três Lagoas, a embriaguez do motorista foi comprovada por exames clínicos, já que ele não quis realizar o teste do bafômetro. Logo após o acidente, Mendonça tentou fugir, mas foi contido pelos moradores que acionaram a Polícia Militar. 

O condutor vai responder pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Matéria de ALINE OLIVEIRA – Correio do Estado

 Foto: André Barbosa – JP News

 

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: