Pastor Moacir pede Hemocentro e sinalização em quebra-molas

full_PastorO Vereador do PSDB, Pastor Moacir Romero, levou a apreciação do plenário, na sessão de ontem (24), duas indicações de muita relevância.

A primeira delas solicita a instalação de um hemocentro em nosso município. Sua justificativa é de que: “ Sidrolândia teve um crescimento significativo em número de pessoas nos últimos anos. Temos pessoas que fazem tratamentos com sangue, um Hemocentro diminuiria os extensos sacrifícios para as famílias que já fazem tratamento que necessita de sangue.

Quando ocorrem acidentes, os nossos cidadãos tem que se dirigir a Campo Grande imediatamente, correndo risco de vida, as vezes perdendo muito sangue, e raramente o  paciente volta com vida, por falta das condições mínimas de atendimento que temos. Antes de encaminhá-los,  nossos profissionais da saúde tem feito o possível para socorrerem a todos, que dão entrada no hospital deste município,  por isto merecem nosso  apoio e respeito.

A outra indicação solicita a sinalização de dois quebra-molas, situados na Rua João Márcio Ferreira Terra, um em frente ao Brizolão e o outro próximo ao camelódromo. Que segundo queixas, de vários motoristas, ficam praticamente invisíveis durante a noite.

Algum comentário?