PM prende homem dirigindo alcoolizado e sem CNH

O fato se deu por volta das 22:40 na noite de ontem (10), quando uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas pela Av. Dorvalino dos Santos, nas proximidades da Rua Ponta Porã, avistou o veículo Honda Fit de cor preta e placas HSY-1454, de Campo Grande, sendo dirigido de forma irregular e com abuzina sendo tocada de forma contínua e ininterrupta.

Imediatamente os policiais abordaram o condutor, Clodiney Correa da Silva, constatando que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, não conseguindo nem ao menos caminhar.

Dentro do veículo foram encontradas uma embalagem plástica de cerveja, duas latas cheias e uma vazia. Segundo os policiais o condutor declarou ter bebido várias latinhas.

Depois de checagem os policiais constataram que o veículo está com licenciamento atrasado e que o condutor não possui habilitação.

O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN e o condutor preso, em flagrante, sendo conduzido até a DEPOL de Sidrolândia.

Conforme o Art. 306, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência,  pode levar a uma detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Algum comentário?