Polícia Civil prende homem acusado de praticar três roubos em apenas um final de semana

A Polícia Civil de Sidrolândia, em mais um grande trabalho do Setor de Investigações Gerais – SIG, conseguiu tirar de circulação Cristofer Mamedis de 21 anos, uma figura que vinha trazendo insegurança para a população e preocupação para a própria polícia.

A prisão de Cristofer se deve a um trabalho de investigação da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Diego Dantas, que filtrou ocorrências e traçou o perfil do suspeito, principalmente pelo “modus operandi” e características físicas relatadas pelas vítimas.

Na semana passada os policiais, através do banco de dados e fotos, já haviam  identificado Cristofer como um dos suspeitos por uma série de roubos a mão armada, foi quando o Delegado Diego encaminhou ao judiciário o pedido de prisão preventiva, que acabou sendo concretizada na tarde de ontem (06), momento em que o acusado se dirigia ao Fórum para uma audiência marcada, mas outro motivo.

Cristofer já era aguardado por uma guarnição da Polícia Militar e Policiais do SIG.

Após ser conduzido a sede da DEPOL de Sidrolândia, Cristofer acabou confessando ser um dos autores de três roubos, com porte de arma branca, inclusive com agressão a uma das vítimas. Afirmou também que teve companhia de dois comparsas, questão que terá sua veracidade averiguada e em se confirmando haverá o pedido de prisão dos possíveis suspeitos. 

“É mais um indivíduo de alta periculosidade, que vinha trazendo uma grande insegurança para a população, que está retirado de circulação” colocou Dr. Diego.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: