Polícia Militar após perseguição intercepta grande carregamento de drogas

A ocorrência se deu na manhã desta quarta-feira (10) quando uma guarnição da Polícia Militar, que fazia policiamento de rotina pela Av. Dorvalino dos Santos, visualizou um veículo Corola, que seguia sentido a Capital, fazendo manobras e ultrapassagens perigosas, em alta velocidade.

Ao perceber o perigo a guarnição da PM passou a realizar uma perseguição tática, que levou o condutor do veículo em fuga a convergir a direita, entrando na Rua Targino de Souza Barbosa, no Bairro São Bento, onde o mesmo acabou sendo interceptado por outra guarnição, composta pelo Cabo Anderson e Soldado Brandão, que efetuando disparos, contra os pneus do corola, deixou o veículo sem condições de prosseguir, possibilitando a abordagem direta.

No momento em que os policiais chegaram até o veículo ficou constatado o motivo da tentativa de fuga, o mesmo estava repleto de tabletes do que se acredita ser droga.

A Polícia Militar ainda não divulgou a identidade do condutor, nem o tipo de entorpecente e sua quantidade, mas trabalha com a hipótese de que ele não estava sozinho, por isso diligências ainda estão sendo feitas.

Fotos Greice Batista – Sidrolândia News

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: