População aguarda ansiosa por solução apresentada por Caré para resolver problema da criminalidade

Na tarde desta quinta-feira (22) o vereador Caré, que falta a convocação para sessão extraordinária, que se abstém em votação importante e se nega a fazer parte de comissões da Casa, mais uma vez se utiliza da boa fé da população e das redes sociais para atacar a administração municipal e tentar se promover.

Com o velho discurso, passado de pai para filho, usando a bem treinada entonação religiosa e ar de  compaixão como pano de fundo, o vereador ataca o Prefeito por não ter comparecido a “reunião sobre segurança pública”, assunto que a poucos dias foi discutido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, lá na capital.

O Prefeito não foi a reunião, tinha compromisso com o Diretor Presidente da Agraer, mas formalmente enviou seu Vice Wellison para representá-lo, como manda a hierarquia do executivo.

Nada de concreto foi resolvido, pois o que falta em Sidrolândia e em todo o resto do País é “EFETIVO POLICIAL, EQUIPAMENTOS , VEÍCULOS, COMBUSTÍVEIS E UMA LEGISLAÇÃO QUE AMPARE O TRABALHO POLICIAL E MANTENHA OS CRIMINOSOS ATRÁS DAS GRADES”, coisa que o nobre vereador parece desconhecer.

Caré poderia ter aproveitado, que compareceu a reunião, e ter feito postagem do que ele apresentou como solução para resolver o problema da violência em Sidrolândia. Com certeza a solução apresentada pelo nobre edil irá mudar os conceitos de segurança no País e no resto do mundo.

Vereador o Sr. já está a 13 meses na Câmara, já foram mais de R$ 120.000,00 em salários, mas até agora nada de produtivo, falar mal dos outros não resolve problemas e sim projetos. 

E por falar em “atrás das grades”, em certos casos nem isso parece resolver.

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: