Prefeito e Presidente da Câmara unem forças por escola na São Bento

IMG_7351Na tarde desta segunda-feira (01/06), o Prefeito em exercício, Dr. Marcelo Ascoli e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dr. David Olindo, estiveram em Campo Grande, participando de uma reunião com Marcos Garcia Gomes, chefe de gabinete, Wilson Ibañez e Kelly Cristina Costa, assessores do Senador Delcídio do Amaral.

A reunião tinha como pauta a solicitação da liberação dos recursos para o projeto que prevê a construção de uma escola, no Bairro São Bento, com 12 salas de aula.

No momento em que se discutia essa liberação o Senador Delcídio, por telefone, conversou com o Prefeito Marcelo e com o Presidente David. A conversa, com ambos, foi mais uma delicadeza do Senador, que já havia instruído sua chefia de gabinete e assessoria a atender as solicitações dos chefes do Executivo e Legislativo.

Dr. Marcelo agradeceu a Delcídio pelo apoio que o Senador tem dispensado as causas do município e aproveitou para reforçar o pedido pela escola, argumentando que a décadas a área urbana do município possui essa carência, principalmente a grande São Bento, região muito populosa.

Dr. David aproveitou para confirmar, ao Senador, sua ida a Capital Federal, ainda na primeira quinzena de junho. Ida essa para consolidar assuntos já discutidos em outras oportunidades. Salientou que será acompanhado pelo diretor de planejamento do município, Geraldo Santos, pessoa responsável pela habilitação dos projetos junto aos executivo federal.

IMG_7341Tanto David, quanto Marcelo, saíram bem otimistas da reunião, principalmente pelo fato de haver a intervenção pessoal de parte do Senador.

Por se tratar de assunto exclusivamente da pasta da Educação, também participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação, Sônia Dal Paz, Professor Luizinho e o Diretor de Planejamento, Geraldo Santos.

A comitiva foi acompanhada pelo professor Marcio Marquetti do PT, homem da confiança do Senador Delcidio em Sidrolândia.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: