Prefeitura e Sejel levam jogo do Campeonato Municipal ao Quebra Coco

Equipe da casa jogará diante da sua torcida contra França Nazareth no próximo domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 está sendo disputado no Estádio Municipal “Sotero Zárate”. Os jogos estão empolgantes e a luta pela classificação à próxima fase está acirrada em alguns grupos.

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) que é a organizadora da competição, vai atender à solicitação de desportistas do Quebra Coco ao prefeito Marcelo Ascoli e ao secretário Sandro Luiz Gonzales e realizará um jogo no distrito.

– O prefeito achou válido o pedido dos nossos amigos e então remanejamos da tabela o local do confronto Quebra Coco x França Nazareth – anunciou Sandro.

Conforme o secretário, a partida será realizada no domingo (27) às 15 horas no campo de futebol do distrito.

A Prefeitura acredita que as famílias comparecerão em grande número à praça esportiva, para incentivar o time que representa a localidade no mais importante campeonato de futebol amador da cidade. Quebra Coco, inclusive, já conquistou o título no passado e quer repetir o feito em 2018.

– Vamos prestigiar ainda mais o esporte no distrito. Dentro em breve a Prefeitura através da Sejel estará promovendo uma competição com todos os jogos no campo do Quebra Coco – avisou Sandro ao convidar os moradores para o jogo do domingo.

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: