Prefeitura entregará amanhã escrituras de parte das residências do Bairro Pé de Cedro

75 titulares aptos a receber o documento estão sendo visitados e comunicados pela equipe da Segov e Habitação. Ato de entrega será na quinta-feira (06/12).

A Prefeitura de Sidrolândia realiza mais uma ação voltada à regularização fundiária dos programas habitacionais na cidade, pela segunda etapa do “Conquista Lar” – iniciado no dia 5 de julho com a entrega das escrituras a 41 proprietários do Bairro Cascatinha II – e que nesta nova etapa atenderá parte do Bairro Pé de Cedro, contemplando 75 imóveis.

O ato será realizado na quinta-feira (06/12) às 19 horas no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Aroeira.

Conforme a coordenadora Executiva de Habitação e Urbanismo, Juliana Zorzeto, esta ação é exclusiva da Prefeitura para os proprietários do Pé de Cedro, e posteriormente atenderá outros programas habitacionais.

A Coordenadoria, localizada à Rua São Paulo 1939, atrás da Secretaria Municipal de Infraestrutura (antigo Pátio de Obras), mantém equipes, das 7h às 11h e 13h às 17h para atendimento à população. O suporte é dado pela Secretaria de Governo e Desburocratização.

O secretário Clayton Ortega explica que esta ação de regularização fundiária está entre as metas determinadas pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli para que a Administração Municipal repasse as escrituras dos imóveis às pessoas que já estão aptas à posse do documento. – Até o final deste mandato, a Prefeitura deve beneficiar inúmeras famílias. Com as entregas do Cascatinha II, e agora com esta etapa do Pé de Cedro, estaremos contemplando mais de 120 famílias sidrolandenses, que passam a ser as donas também no documento, das suas casas – avaliou Ortega.

Sobre o Programa “Conquista Lar”, o prefeito elogiou a atuação dos responsáveis e equipes da Segov através da Coordenadoria Executiva de Habitação, por colocarem em funcionamento o projeto da Gestão 2017/2020 em Sidrolândia, onde titulares aguardam há anos pela posse oficial dos imóveis.

– A Prefeitura vai manter todos os esforços para que as famílias dos programas habitacionais, que já estejam em condições legais, recebam as escrituras de suas casas, e tornem realidade o sonho da titularidade do imóvel – declarou o Dr. Marcelo Ascoli.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: