Prefeitura informa a instalação de placas que irão mudar o sentido do trânsito da cidade

A Prefeitura de Sidrolândia informa que a instalação do semáforo que substituirá a antiga rotatória no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos e Rua João Márcio Ferreira Terra está a pleno vapor.

A empresa responsável pelas obras no local já iniciou a instalação de algumas placas que irão mudar o sentido do trânsito da cidade, proibindo algumas conversões de quem trafega pela Dorvalino dos Santos com a intenção de adentrar a João Márcio Ferreira Terra.

De início as placas iriam ser cobertas, pois o semáforo ainda depende da ligação da energia elétrica por parte da Energisa e as obras precisam da aprovação do DNIT, porém a Coordenadoria Executiva de Trânsito decidiu por deixar as placas descobertas com a intenção de já educar os condutores que trafegam pelas referidas vias.

A ideia, segundo o Coordenador Executivo de Trânsito Alessandro Dolacius, é “deixar as placas para que a população sidrolandense, e também os demais condutores que passam pelo município, venham a se adaptarem com as mudanças que o semáforo irá impor ao nosso trânsito”.

Cabe lembrar, e também ressaltar, a nossa população que alguns trechos de ruas da cidade, entre elas Ruas Pernambuco, Rua São Paulo, Rua Amazonas e Rua Trajano Roberto Ferreira, terão partes de mão única, e para isso será necessário um período de adaptação dos condutores que trafegam em nosso município.

” Pensando em nossa população a Prefeitura alerta e solicita que os motoristas estejam atentos a outras placas de sinalização que em breve irão ser instaladas em algumas de nossas ruas. E lembra também que o semáforo é um desejo antigo da população, e para que esse funcione da melhor maneira possível, é necessário que alguns ajustes sejam feitos para que o trânsito de nossa cidade tenha as melhorias que tanto desejamos” colocou Alessandro.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: