Prefeitura informa que começará a mudar o sentido de trechos de ruas da área central da cidade

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Coordenadoria Executiva de Trânsito, informa à população que iniciará a colocação de placas indicativas de mudança do sentido da via de algumas ruas da cidade.

Devido à instalação do semáforo, que está previsto para ser ligado na primeira quinzena do mês de dezembro, serão alterados os sentidos de algumas vias públicas.

Quem trafega pela Avenida Dorvalino, sentido Campo Grande/Maracaju e quiser ingressar na Rua João Márcio Ferreira Terra, sentido Bairro São Bento, não poderá realizar a conversão à esquerda.

Para ter acesso ao bairro, terá que seguir pela Rua Pernambuco, até a Rua São Paulo, para adentrar à Rua João Márcio, passar pelo semáforo para então ir ao Bairro São Bento e região.

E a partir daí que começarão as mudanças. Esse trecho da Rua Pernambuco até a Rua São Paulo será mão única, e da Rua São Paulo até a Rua João Márcio também.

A Rua São Paulo continuará a ter mão única até a Rua Amazonas, que descerá, também em sentido único até a Avenida Dorvalino dos Santos. Após essa, avenida a Rua Amazonas passa a se chamar Rua Trajano Roberto Ferreira, a qual também terá sentido único até a Rua Afonso Pena, que seguirá em direção à Rua João Márcio Ferreira Terra, também em sentido único.

Para quem trafega no sentido Maracaju/Campo Grande e quiser descer para o Bairro São Bento a conversão à direita será proibida. Para ter acesso ao bairro terá que ates da lombada eletrônica seguir para Rua Trajano Roberto Ferreira (mão única) até a Rua Afonso Pena (mão única) para então conseguir adentrar à Rua João Márcio Ferreira Terra e seguir para seu destino.

A Coordenadoria Executiva de Trânsito solicita muita atenção dos moradores de nossa cidade, tanto dos motoristas como também dos ciclistas e pedestres. Todos que fazem uso do trânsito de Sidrolândia precisam estar atentos, pois as mudanças trarão um impacto no fluxo de veículos e para que o trânsito siga corretamente será necessário o auxílio e esforços de toda nossa população.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: