Presidente da Câmara é novamente atacado por site tucano

fotogeraldinhoSem novidades, para publicar, site tucano direciona ataques ao Presidente da Câmara Municipal, David Olindo. Em mais uma demonstração de desconexão com a realidade, o site traz a tona a viagem da comitiva municipal a Brasília.

Na matéria intitulada, ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA”, o site, mais uma vez, tenta descaracterizar a presença de David, e ao mesmo tempo, coloca em evidencia a presença de Claro Dino, figura íntima do proprietário do site. Para “encher linguiça” chega a mencionar que Dino move processo contra David, coisa sem a menor relevância para a “matéria”.

David questionado, por telefone, quanto a matéria, foi breve e limitou-se a dizer:” Parabenizo o artista que fez a charge e ao mesmo tempo lamento a pobreza de espírito de quem a idealizou”.

David comentou que não esteve em Brasília para se promover. Foi convidado e como fiscalizador compareceu, inclusive, na sessão da próxima segunda-feira (13/04), irá prestar contas, a quem realmente interessa, ou seja, a população de Sidrolândia, o que realmente foi tratado e o rumo que cada um dos casos tomará.

O Presidente, com um tom bem humorado, encerrou dizendo: “Não fui convidado e nem recebido, só entrei na sala para sair nas fotos”. Fazendo referência as fotos postadas, minuto a minuto, pelo diretor de projetos, quando da estadia na capital federal.

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: