PRF apreende arma de guerra e munições que poderiam ser usadas em assalto

Arsenal era transportando em veículo abordado ontem, em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem arsenal de guerra que transitava pela BR-262, em Três Lagoas, com destino ao estado de São Paulo. Entre as armas havia uma metralhadora .50 com luneta e bipé, capaz de abater aeronaves, fuzil 762, revólveres uma pistola, milhares de munições e carregadores. A suspeita é de que o material fosse usado em assalto a carro-forte.

De acordo com a PRF, durante fiscalização no posto da BR-262, os policiais abordaram um Fiat Idea com placas de Curitiba (PR), ocupado por um homem de 42 anos. Ele demonstrou nervosismo e não soube explicar os motivos da viagem, levantando suspeita dos policiais que, desconfiados de que o homem pudesse estar envolvido com ilícitos, resolveram fazer busca minuciosa no veículo.

No painel foram encontrados uma metralhadora .50, fuzil, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 22, 80 munições calibre .50, 1.400 munições calibre 762, 200 munições calibre 556, dois carregadores de 762 e dois carregadores de .50. O autor, preso em flagrante, disse que receberia R$ 1 mil para entregar a carga em Piracicaba, no interior de São Paulo, onde age quadrilha ligada a assalto de carros-fortes.

Por RENAN NUCCI – Correio do Estado

 Foto: Divulgação

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: