Protocolada a solicitação de registro de candidatura de Dr. Marcelo e Amarelo

Na tarde desta segunda-feira (15), o grupo formado por dez partidos, PSL, PMDB, PT, DEM, PSDC, PR, PT do B, PTN, PRB e REDE, protocolou, junto a justiça eleitoral, o pedido de registro de candidatura de sua majoritária, com Dr. Marcelo como candidato a Prefeito e Amarelo como seu Vice, bem como o registro de duas chapas na proporcional, compostas por 54 candidatos a vereador.

O que era apontado, por alguns sites, como quase impossível, na tarde de hoje se tornou realidade, mesmo com a tentativa de parte da imprensa, que nos últimos meses fez de tudo para descaracterizar as qualidades de Marcelo como político, muitas vezes com matérias onde tentavam desconstruir sua imagem, sua pré-candidatura só foi se encorpando, agregando simpatizantes e ganhando as ruas e zona rural do município.

registro de candidatura003Dr. Marcelo e Amarelo chegaram ao cartório eleitoral de Sidrolândia, por volta das 14:30 hs, onde eram aguardados por vários pré-candidatos a vereador, colaboradores e simpatizantes de sua candidatura.

Com a solicitação de registro da candidatura de Marcelo e Amarelo, já estão definidos os postulantes a assumir a cadeira de chefe do Executivo Municipal, com a lista sendo completada por Ari Basso, que pleiteia a reeleição, Elberto Teles Ribeiro (Beto Teles), e Haroldo Calves Dias.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: