Quebra Coco recebe no sábado a Ação + Social

Secretarias Municipais, Ônibus Lilás e repartições parceiras realizarão atendimentos em diversas áreas

Os moradores do Quebra Coco e fazendas, chácaras além de assentamento do entorno, no município de Sidrolândia serão atendidos no sábado (19) das 8h às 14h no Serviço de Convivência da Assistência Social localizado no distrito com os serviços que serão levados pelo Projeto Ação + Social.

Servidores públicos lotados nas Secretarias Municipais e repartições parceiras, a equipe que atende pelo Ônibus Lilás e acadêmicos bolsistas estarão juntos proporcionando ações para a melhoria da qualidade de vida da população da localidade.

O prefeito Marcelo Ascoli informou que o Poder Executivo disponibilizará parte de seu efetivo de servidores para prestar atendimento dignos aos cidadãos do Quebra Coco e região, que nem sempre reúnem condições de estar acessando o perímetro urbano de Sidrolândia para receber alguns tipos de serviços, que na Ação + Social serão oferecidas.

Serviços

O Instituto de Identificação, órgão ligado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – Sejusp – do Governo do Estado, emitirá 30 Carteiras de Identidade primeira via. A novidade foi anunciada pela secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Elaine Brito.

Já a coordenadora Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Natália Souza, disse que o prefeito conseguiu o atendimento do Ônibus Lilás da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para a Mulher.

Atendimentos

Manicures e cabeleireiros

Aferição da pressão arterial e glicemia

Consultas à saúde

Consultas com pediatra

Coletas de preventivo

Ações educativas de saúde bucal

Palestra do Sebrae durante a Ação Família na Escola

Ação educativa sobre uso adequado de medicamentos

Ação de atividade física em grupo

Zumba e recreação para as crianças

Coleta de medicamentos vencidos e em desuso

Tratamento parasitário para as crianças (verminose e piolho)

Limpeza, plantio de árvores

Coleta de lixo eletrônico

Expedição de 30 RGs primeira via

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: