Quebra Coco também terá lançamento de escolinha de futebol

Apresentação do projeto será antes do jogo válido pelo Campeonato Municipal

A tarde de domingo (27) promete ser festiva para a população do Distrito de Quebra Coco, que comparecerá ao complexo esportivo para conferir novidades na área esportiva, viabilizadas pela Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) com apoio da Secretaria de Governo (Segov).

Sandro Luiz Gonzales, da Sejel, já havia anunciado o remanejamento da partida Quebra Coco x França Nazareth para o domingo às 15 horas no campo de futebol do Distrito.

Nesta quinta-feira (24) o secretário voltou a convidar os moradores para assistirem ao jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 e para apresentar outra novidade para a comunidade.

– Antes do jogo iremos oficializar a implantação da escolinha de futebol no Quebra Coco que ficará sob a responsabilidade de um acadêmico de Educação Física designado pela Sejel – informou.

Sandro agradeceu ao prefeito Marcelo Ascoli e ao secretário Clayton Lopes Ortega, pelo apoio da administração municipal ao projeto da Sejel para as crianças do Quebra Coco.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: