Sidrolândia testemunha milagre de ressurreição

Após 14 dias da gravação de um vídeo onde Astrogildo dos Santos, vulgo Bigode, se apresenta dizendo que o campo de futebol do bairro Carandazal havia sido destruído e que o gramado estava morto e sem recuperação, acontece o “MILAGRE” de “RESSURREIÇÃO”.

Na manhã deste domingo, após dois finais de semana da gravação da “entrevista” de Bigode, fui fazer imagens do gramado e para minha surpresa o encontrei em perfeitas condições, fato que me causou espanto, pois de acordo com o sensacionalismo com que foi anunciado o vídeo e a dramaticidade empregada na reportagem, esperava encontrar um campo de “terrão” e não aquele belo e verdejante gramado.

Não sou religioso praticante, mas fui as lágrimas e quase cai de joelhos ao supor que estava presenciando um milagre, mas esse momento todo se desfez quando pensei que Deus, com um universo inteiro para cuidar, só mandou a abençoada chuva e que tudo não havia passado de “notícia de botequim”, daquelas que se cria para prejudicar ou difamar alguém.

Analisando tudo que vi e ouvi, naquela superprodução quase ‘hollywoodiana‘, me veio um questionamento, pois no meio do factoide existe o fato de que o Sr. Bigode cobrava aluguel do uso daquele espaço público, sem declarar e repassar o dinheiro a Prefeitura. Será que o verdadeiro milagre será a prestação de contas desses valores?

Brincadeiras dão conta que o responsável pelo milagre é SAN GONZALES, uma alusão ao Secretário de Esportes execrado no vídeo, mas quero crer que quem fará o verdadeiro milagre seja o Ministério Público.

Abaixo um videozinho de 10 segundos, que fala mais do que aquele de muitos minutos gravados a duas semanas atrás.

 

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: