Suspeito de matar esposa e bebê é preso durante assalto

Jovem também é acusado de furto em Vicentina

Suspeito de matar a esposa, Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos e a filha de apenas 1 mês de vida, Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos foi preso na tarde de ontem (26) enquanto tentava assaltar uma idosa em plena a luz do dia, na região central de Glória de Dourados.

De acordo com o delegado Cristiano André Hein, da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, Marcos teria roubado a bolsa de uma mulher de 69 anos, quando foi contido pelo filho dela e um amigo. Ainda de acordo com o delegado, Marcos também vai responder pelo furto de uma motocicleta em Vicentina. O suspeito está preso em Glória de Dourados onde aguarda a audiência de custódia.

Feminicídio

Marcos Neto também é o principal suspeito de matar a acadêmica de História, Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha de apenas 1 mês, na manhã de ontem (26), no Jardim São Pedro, em Dourados.

De acordo com o site Dourados News, as vítimas foram encontradas mortas no quarto, a facadas. A mulher tinha perfurações no pescoço e a bebê tinha ferimentos no pescoço e na cabeça.

A arma do crime foi encontrada no local e apreendida pela perícia. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A família da vítima contou que pediu para que a jovem se afastasse do rapaz que é usuário de drogas. 

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, e a delegada Stella Paris Senatore, informou que as testemunhas estão sendo ouvidas, mas que mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Por BRUNA AQUINO – CORREIO DO ESTADO

Foto: Divulgação/Dourados News

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: