Times do Estado mantêm sina e dão adeus à Copa São Paulo

Os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de futebol júnior ficaram pelo caminho na primeira fase do torneio. A última rodada do estágio de grupos é realizada nesta quinta-feira (10).

O Aquidauanense tinha chances de se classificar, mas foi goleado por 4 a 1 pelo Jacobina-BA, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pelo grupo 29. João Paulo, Sarony (duas vezes) e Thiago marcaram para os baianos; Henrique descontou.

A equipe do Estado terminou na terceira posição do grupo, com 3 pontos. Atlético-MG e Água Santa avançaram na primeira e segunda posição da chave, respectivamente. Os dois duelaram nesta quinta, com vitória por 1 a 0 dos mineiros.

Já o Sete de Dourados chegou na rodada final já eliminado e se despediu com derrota para o Parnahyba-PI, por 3 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo grupo 23. Os gols foram anotados por Petrick, Nerckem e Jackson.

Os douradenses ficaram na última posição, zerados em pontos. Os outros dois clubes da chave, Fluminense e Audax-SP, já haviam garantido classificação antecipada.

A única vez que um time do Estado avançou de fase na Copinha foi em 2014, com o Aquidauanense.

Por JONES MÁRIO

CORREIO DO ESTADO

Algum comentário?