UEMS oferece curso gratuito de Inglês em Dourados e Campo Grande

Através do Núcleo de Línguas (Nucli-IsF) pelo programa Idioma Sem Fronteiras, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está oferecendo curso de Língua Inglesa gratuito para acadêmicos, professores e funcionários da instituição. As inscrições estão abertas e terminam nesta quinta-feira, dia 19 de abril e devem ser feitas pelo site isfaluno.mec.gov.br.

Os cursos serão presenciais e oferecidos na UEMS, em Dourados e Campo Grande:

Produção Oral e Comunicações Acadêmicas – voltado para apresentações em eventos internacionais, com 32h/aulas. Para esse curso a exigência mínima de nível A1 ou Nível 1 e Nível 2, do Myenglishonline. Esse curso será às terças e quintas-feiras, das 18 às 20 horas, em Campo Grande e nas segundas e quartas-feiras, das 10 às 12 horas, em Dourados.

TOEFL ITP: Estratégias – voltado para preparação do teste TOEFL, com 16h/aulas e com exigência de nível a partir de A2, ou Nível 2 e Nível 3 do Myenglishonline. Esse curso será aos Sábados, das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas, em Campo Grande e terças e quintas-feiras, das 17h45 às 19h45, em Dourados.

Compreensão Escrita: Artigos Científicos – voltado para escrita científica (inglês instrumental), com 16h/aulas e exigência de nível a partir de A1 ou Nível 1 e Nível 2, do Myenglishonline. Esse curso será às segundas e quartas-feiras, das 18 às 20 horas, em Campo Grande e nos mesmos dias, às 17h45 às 19h45, em Dourados.

Todos os cursos começam no próximo dia 30 de abril. Mais informações e dúvidas pelos telefones (67)3902-2680 (Dourados) e (67)3901- 2235 (Campo Grande).

Requisitos para inscrição

Para se inscrever nos cursos oferecidos, os alunos devem ter cadastro no Myenglishonline (www.myenglishonline.com.br) e ter respondido todas as perguntas do teste socioeconômico e realizado a prova de proficiência. Essa prova indicara o nível de fluência em que o aluno se encontra e se ele poderá participar dos cursos presenciais que estão sendo oferecidos.

Confira aqui o Edital do curso e abaixo o passo a passo para se inscrever.

Por Dourados News

 

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: