Vaza áudio de vereador de Dourados, “Empenha 200 contos para a gente se reeleger”

Áudio vazado da Câmara de Vereadores de Dourados deixou um dos legisladores em tremenda ‘saia justa’ com a população.

Durante a sessão extraordinária realizada na segunda-feira (19), o vereador Juarez de Oliveira (MDB) disse, em conversa descontraída, que para votar o projeto encaminhado pelo Executivo e que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos, bastaria empenhar R$ 200 mil e realizar atendimentos diários às solicitações encaminhadas pelos parlamentares. 

A fala do parlamentar sugere que seria necessário uma espécie de ‘intervenção financeira’ do Município para que as alterações propostas fossem aprovadas. 

“Rapaz, eu já estou no terceiro mandato, sei como funciona as coisas. Empenha duzentos contos [R$ 200 mil reais] para a gente se reeleger e atendimento diário”, cita.

Depois, ele ainda parte pra cima dos servidores, “Aqui é [está] só quem quer ser beneficiado. Aqui funcionário público não elege um vereador, se fossem unidos eles tinham feito a saúde eleger um vereador, mas cada um pensa no seu umbigo” disparou.

OUTRO LADO

Dourados News tentou falar com o vereador mas teve a ligação recusada. 

As alterações do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações ainda não foram votados. Até o momento, três sessões foram realizadas sem um desfecho. 

Abaixo ouça o conteúdo do áudio em questão:

Dourados News – Por Vinicios Araújo

Imagem Eder Gonçalves

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: