Victoria é convocada para etapa do Circuito Sul-Americano

A sul-mato-grossense Victoria Lopes, 19 anos, foi convocada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para a etapa de Coquimbo, no Chile, do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2019. A atleta vai atuar ao lado da sergipana Tainá.

Victoria faturou dois ouros na edição de 2018 do torneio, com a mesma dupla. A atleta do Estado falou sobre a convocação ao site da CBV.

“Ficamos muito felizes com essa convocação. Voltamos aos treinos nesta primeira semana de janeiro.

Viajamos nas férias, mas não deixamos de realizar atividades, fizemos musculação durante o passeio pelos Estados Unidos e outras ativações. Retomamos os treinos intensos, queremos ter uma boa pré-temporada e no final do mês vamos com tudo para esta etapa, buscando trazer este título ao Brasil”.

A fase chilena é a segunda do Circuito e será realizada entre 1º e 3 de fevereiro. Além de Victoria, a CBV chamou Carol Horta e Ângela; Hevaldo e Arthur Lanci; e Jô e Léo Gomes.

A primeira parada será de 18 a 20 deste mês, em São Francisco do Sul (SC), onde Juliana e Andressa; Neide e Josi; Thiago e Geoge; e Eduardo Davi e Adrielson representarão o Brasil.

Por JONES MÁRIO

Foto: William Lucas / Inovafoto / CBV

CORREIO DO ESTADO

Algum comentário?