1º SIDRO COMBAT atrai grande público com lutas eletrizantes

Na última quarta-feira (12) aconteceu o 1º Sidro Combat, evento de artes marciais que movimentou a noite da 20 Expo Sidrolândia. Realizado pela equipe de lutas Dolacius House e Federação de MMA de Mato Grosso do Sul,  contou com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Fundação Municipal de Cultura, teve o octógono montado no meio da arena de rodeios do Parque de Exposições de Sidrolândia.

O público presente vibrou e torceu muito com lutas de MMA profissionais que contou ainda com lutadores estrangeiros e atletas e praticantes de artes marciais da cidade, além de ter como apresentador o carismático Ricardo Corneta.

Iniciando o evento adolescentes do Clã de Lutas realizaram apresentações de Muay Thai, sendo uma delas com duas garotas, as quais mostraram que no mundo das lutas as mulheres também fazem bonito.  Sob a supervisão do Professor Junior Braga os alunos mostraram as técnicas principais da arte marcial tailandesa.

Logo após duas academias de jiu-jitsu da cidade, de maneira amigável e desportista, mediram forças no Cage.  Rafael Valençuela da academia Samaniego Team finalizou Gledson Tatubarão, da equipe Noboru, com um triângulo. Na outra luta da arte suave Breno Sousa e Filipe Borges terminaram empatados.

Logo em seguida Joemerson Leite derrotou Fernando , por nocaute técnico no 2 round. Conquistando o cinturão em disputa na modalidade de luta K-1.

O público presente na arena do rodeio já estava no clima de UFC quando iniciaram as lutas de MMA, esporte que mais cresce atualmente. O atleta Cristoban Tcheco, de nacionalidade paraguaia, encarou o atleta de Maracaju Frantiesco Silva, e em poucos minutos finalizou o combate com uma chave de braço.

Na primeira disputa de cinturão de MMA da noite dois atletas de Maracaju fizeram uma ótima luta. Sérgio Freitas venceu Cícero Leão com um estrangulamento no 2 round.

No Co-Main Event da noite mais uma luta internacional. Lucas Predador e Ariel Martinez fizeram uma luta de três rounds disputadíssima que levou o público ao delírio. No final vitória por decisão unânime de Ariel.

No evento principal tivemos a disputa de cinturão entre o brasileiro Kallew Faísca e o paraguaio Camilo Cardoso. Dono de uma personalidade forte e declarações impactantes o público aguardava ansioso para ver a performance do brasileiro. Iniciada a luta Camilo desferiu um potente chute baixo em Kallew. Esse não se intimidou e partiu para cima de seu adversário, derrubando-o e conseguindo encaixar uma chave de tornozelo. Festa brasileira e delírio do público presente.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: