Adolescente é apreendida enquanto tentava vender celular que havia furtado

A apreensão da adolescente, de 16 anos, ocorreu nesta quarta-feira (13) no Distrito do Quebra Coco, quando a mesma foi flagrada pela polícia militar tentando vender um celular.

O aparelho havia sido subtraído da bolsa de uma funcionária do Instituto Apascentar, na segunda-feira (11), quando a adolescente recebia atendimento desta funcionária.

Segundo a própria menor a subtração do aparelho se deu no momento em que a mulher que lhe atendia precisou se ausentar da sala, momento em que a adolescente pegou o celular de sua bolsa.

A proprietária do aparelho recebeu a informação de que seu celular estava sendo oferecido, no distrito do Quebra Coco, por R$ 800,00, imediatamente comunicou a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço indicado e flagrou a menor de posse do aparelho. 

Diante do flagrante a menor confessou o furto, justificando ser usuária de drogas, sendo apreendida e encaminhada a DEPOL de Sidrolândia.

A foto está desfocada porque a legislação e um TAC, feito junto ao MP, não permitem mostrar ou dar qualquer informação que possa levar a identificação de menores infratores.

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: