Delegação de MS disputa os Jogos Escolares em Natal

A delegação sul-mato-grossense de alunos-atletas, técnicos e dirigentes começa a chegar a Natal (RN), onde disputa a Etapa Nacional dos Jogos Escolares e da Juventude até o dia 25. Segundo a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, os estudantes sul-mato-grossenses classificados para a fase Nacional competem nas modalidades de ciclismo, ginástica rítmica, natação, vôlei de praia e tênis de mesa. 

A segunda equipe a viajar reunirá atletas do atletismo, badminton, futsal e voleibol. E no dia 21 será a vez da viagem do grupo com os atletas do judô, luta olímpica e basquete. A disputa dos Escolares da Juventude é dividida em duas faixas etárias. Na correspondente a 12 a 14 anos, Mato Grosso do Sul terá representantes em 12 das 14 modalidades em disputa – atletismo, badminton, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez. 

Pela faixa etária dos 15 a 17 anos, as modalidades com participação de MS serão atletismo, badminton, basquete, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Foto: Divulgação/Fundesporte

Por CORREIO DO ESTADO

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: