Enquanto Vilma chamava Site de mentiroso tramitava mais uma indicação sua de ação que já estava sendo executada pela Prefeitura

  Clique em cima da figura para ampliá-la

Na sessão do Legislativo Municipal realizada no dia 27, a Vereadora tucana Vilma Felini, enquanto acusava o Site Visão Popular de “Mentiroso” e de a estar pressionando e querendo comprá-la, havia encaminhado mais uma indicação contendo ação que o Governo Municipal já estava realizando.

Desta vez, comprovando a veracidade do que o Site Visão Popular já vem informando, a vereador Vilma encaminhou a indicação de nº 42/2018, na qual solicita a Implantação de FAIXA DE PEDESTRE em frente ao CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil INÊS NUNES DOS SANTOS, ação que desde o dia 22, ou seja, quase uma semana antes a Prefeitura já havia informado que iria realizar, inclusive, como demonstra matéria do site do Executivo, já estava procedendo o trabalho em frente a escola Valério Carlos da Costa.

                                          Clique em cima da imagem para ampliá-la

Durante a legislatura passada, por diversas vezes, o ex-vereador David Olindo criticou a Vereadora por apresentar indicações de projetos ou obras que já estavam em cronograma de execução.

O Site Visão Popular não faz as notícias, simplesmente as divulga! Esperamos que a Vereadora Vilma Felini atente mais para o que está se passando a sua volta, para que não volte a correr o risco de fazer indicações ou solicitações de ações ou obras que já possuam cronograma ou que já estejam sendo realizadas. Com isso não haverá o FATO e, não havendo o FATO, não haverá a NOTÍCIA.

Tentamos contato com a Vereadora Vilma Felini, conforme comprova a mensagem de WhatsApp abaixo, para sabermos em qual momento nossa matéria estaria sendo “mentirosa” e quando tentamos ameaçá-la ou comprá-la, mas até o encerramento dessa matéria não recebemos qualquer manifestação da vereadora.

                                          Clique em cima da imagem para ampliá-la

Deixe sua opinião

Comentários

Algum comentário?

%d blogueiros gostam disto: